Responsabilidades
Gerir operação garantindo entregas operacionais e administrativas, conforme demanda;
Gerir e demonstrar zelo com a infraestrutura predial como um todo, promovendo manutenções preventivas e corretivas sempre com um olhar de dono;
Entender e atender a demanda dos clientes que compõem a carteira da unidade promovendo um desenho técnico com estimativa de pessoas, equipamentos e atividades;
É da responsabilidade participar de processos seletivos fornecendo parecer técnico do que foi apresentando pelo candidato (contratações para o setor OPERACIONAL e ADM);
Também é da responsabilidade promover avaliação no período de experiência de cada novo colaborador, fornecendo feedback ao gestor da filial, aprovando ou reprovando a continuidade na empresa;
É principal responsavel por conservar aspectos de segurança patrimonial e operacional, garantindo a execução das atividades conforme procedimentos estabelecidos pela empresa;
Receber e acompanhar clientes,visitas técnicas e orgãos fiscalizadores, sendo representante técnico da empresa naquele momento;
Responsabilidade por garantir comunicação com a empresa (núcleos corporativos, diretorias e sócios) de todos acidentes, incidentes, notificações e autuações que ocorrerem ou que tem eminência de acontecer;
Indicar promoções, admissões, advertências, substituições e reduções de quadro conforme necessidade operacional;
Zelar pelos custos e fontes de receita da unidade, garantindo registros, seguindo processos e eliminando desperdicios;
Zelar pelos indicadores operacionais, qualitativos e segurança promovendo planos de ação conforme necessidade demonstrada por números fora de meta ou com baixa performance.
Requisitos
Ensino Superior Completo,
Mínimo 5 anos de experiencia em gerenciamento de filiais;
Experiencia em gestão de equipes e processos;
Habilidades de liderança e gestão;
Capacidade de cumprir metas de produção;
Conhecimento em sistema SAP e WMS;
Exelentes habilidades organizacionais;
Orientação a resultados e foco no cliente.
#J-18808-Ljbffr