Descrição do Cargo:
Como Comprador Sênior, você será responsável por garantir o abastecimento de insumos e/ou serviços visando obter o melhor negócio para a empresa.
Responsabilidades:
* Receber as Ordens de Compras (OC) para compra de materiais;
* Efetuar pesquisa visando identificar quais os fornecedores que poderão atender a necessidade da OC;
* Fechar a negociação com o fornecedor que melhor atenda as necessidades da empresa;
* Salvar orçamentos, cadastrar fornecedores e emitir Pedido de Compra (PC);
* Auxiliar demais departamentos com a resolução de pendências relacionadas ao processo de compras.
Habilidades e Qualificações:
* Possuir conhecimentos em gestão de compras e suprimentos;
* Ser capaz de analisar e comparar preços;
* Ter habilidades de comunicação eficaz;
* Poder trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
* Mantenha um registro organizado dos processos de compra.
Vantagens:
Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora. Obrigado por se candidatar!