Descrição do Cargo
O Agente de Prevenção e Perdas é responsável por proteger os ativos da loja contra roubo, trabalhar em parceria com a equipe de gestores na prevenção de perdas e identificar oportunidades de furto interno.
Funções Principais
* Conduzir vigilâncias na área de vendas e utilizar o sistema de CFTV para identificar, observar e comunicar casos suspeitos;
* Identificar e informar potenciais oportunidades de furto interno para o gestor da loja;
* Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa referentes a casos suspeitos;
* Reportar incidentes de roubo, recuperações de mercadorias e investigações de acidentes às áreas competentes;
* Testemunhar em tribunal em nome da empresa;
* Desenvolver e manter relacionamento profissional com funcionários da loja e agências policiais locais.
Operações
* Acompanhar auditorias de loja e comunicar resultados à equipe de liderança;
* Ajudar liderança a garantir processo de inventário;
* Realizar inventário pontual e cíclico;
* Acompanhar inspeção nos armários mensalmente;
* Ajudar a manter licenças das lojas atualizadas;
* Cumprir todas as políticas e procedimentos da empresa;
* Concluir treinamentos do programa de aprendizado;
* Conscientizar time de loja sobre prevenção de perdas;
* Participar do touchbase e contribuir nos treinamentos de novos funcionários.
Requisitos da Função
* Disponibilidade e flexibilidade;
* Em áreas multi-lojas, o Agente deve estar disponível para atuar em mais de um local.
Competências
* Trabalhar em equipe;
* Perfil comprometido e proativo;
* Ética no trabalho e valores alinhados com a empresa.