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Assistente executivo de diretoria administrativa

São Paulo do Potengi
Datora
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

A Datora é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de experiência no mercado de telecomunicações, reconhecida por sua trajetória de inovação e excelência. Pioneira em soluções de VOIP, conectividade e mobilidade, a Datora atende empresas de diversos segmentos, com atuação no Brasil e presença internacional. Com uma cultura voltada para a inovação, colaboração e desenvolvimento contínuo, nosso propósito é conectar pessoas e negócios de forma inteligente, segura e eficiente. Acreditamos na força do trabalho em equipe e no poder das conexões. Por isso, nosso lema é: #Juntos Somos Melhores. Conheça mais sobre a empresa: Sobre o cargo Estamos em busca de um(a) Assistente de Diretoria para atuar de forma estratégica e confiável, apoiando seis diretores e garantindo o bom funcionamento da rotina administrativa e de facilities. O(a) profissional será responsável por organizar agendas, coordenar viagens e eventos, além de gerir processos administrativos e contratos. O que irá fazer: • Coordenar a agenda e compromissos de seis diretores; • Organizar reuniões e eventos, incluindo pautas, convites, reservas e materiais de apoio; • Dar suporte na comunicação interna e externa da diretoria; • Planejar e coordenar viagens nacionais e internacionais (passagens, hospedagem, logística e custos); • Elaborar relatórios, apresentações e documentos administrativos; • Apoiar no controle orçamentário e gestão de contratos administrativos; • Acompanhar rotinas de facilities (limpeza, copa, frota, materiais de escritório e fornecedores); • Assegurar a confidencialidade das informações da diretoria. O que precisa ter • Formação: Superior completo em Administração ou áreas correlatas (pós-graduação/especialização é diferencial); • Idioma: Inglês intermediário a avançado; • Experiência: vivência em apoio à diretoria/alta liderança, gestão de agendas, viagens, gestão de atividades e equipes facilities e despesas administrativas; • Pacote Office, Excel intermediário (proc V, soma Se, tabela dinâmica), gestão de contratos e ferramentas de viagens corporativas; Local e horário: Modelo de trabalho: Presencial - Faria Lima/SP Jornada: 44h semanais (segunda a sexta – horário comercial) O que oferecemos: • VR (Vale Refeição também para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA. • Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida. • PPR (Programa de Participação por Resultados)• Bem-Estar: Wellhub (Gym Pass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves. • Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)• Auxílio creche até 6 anos • Auxílio PCD para dependentes • Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)• Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado. • Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho. • Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos. • Empréstimos consignados • Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversári

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