Quem somos:
Nós somos a Inovadora, uma das principais empresas de software na área da saúde e assistência social do Brasil.
Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível.
Queremos crescer como empresa, como equipe e como pessoas.
Sua missão será:
Ser a ponte entre o cliente e a Inovadora, traduzindo as expectativas dele em soluções que resolvam a sua dor e agreguem valor nessa parceria.
O que faz?
* Realizar a implantação dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), garantindo que os processos de instalação, configuração e testes sejam executados e que consigam operacionalizar os módulos contratados com sucesso.
* Realizar treinamentos e reciclagens em relação a utilização dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), sendo responsável pelo processo de ponta a ponta.
* Realizar testes dos módulos de implantação e das funcionalidades que cada uma das versões oferece, antes de serem liberados e implementados.
* Fazer a gestão das documentações decorrentes das implantações, garantindo que todos os termos, relatório entre outros documentos sejam validados e assinados, confirmando assim a prestação do serviço.
* Fornecer suporte técnico, dos mais simples aos mais avançados, ao(s) cliente(s) da Inovadora, via telefone, e-mail, chat ou whatsapp corporativo, identificando os problemas enfrentados e apoiando na sua resolução.
* Fazer a abertura de chamados dos seus atendimentos, registrando com detalhes as demandas do(s) cliente(s), bem como os defeitos e vícios dos sistemas, direcionando aqueles que demandam apoio de outras áreas para a sua execução.
* Acompanhar os chamados abertos, garantindo que o cliente tenha o devido retorno sobre a sua solicitação nos prazos acordados.
* Realizar visitas aos clientes para acompanhar de perto a interação e a satisfação deles em relação às nossas soluções.
Como faz?
* Assume responsabilidades do plano da área.
* Conhece o negócio e já entende melhor a interdependência das variáveis envolvidas.
* Toma decisões operacionais que não necessariamente têm precedentes, entendendo o impacto da sua atuação no seu time e naqueles que tem mais interface.
* Recebe as responsabilidades priorizadas e demanda orientação e apoio quando necessário.
* Realiza entregas com diferentes complexidades, com predomínio das mais simples e padronizadas.
* Faz boas entregas mesmo que demande esforço extra para a sua execução.
Para isso você precisa ter:
* Conhecimento básico em informática (Windows e Linux);
* Proatividade na identificação e resolução de problemas, garantindo a satisfação do cliente;
* Graduação completa ou em andamento;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade de viagens.