Imagine trabalhar em uma equipe dinâmica, onde a excelência é a norma e o progresso é a meta.
Aqui, você será um Análise de Problemas Especialista, responsável por fornecer soluções inovadoras para problemas complexos.
O seu papel será:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Treinar-se em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Para se tornar nosso próximo especialista em análise de problemas, você precisará ter:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Nossa empresa valoriza a diversidade e oferece igualdade de oportunidades a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.