Se você é comunicativo(a), gosta de conversar com pessoas, tem facilidade com vendas e se sente realizado(a) ao ajudar alguém a cuidar da saúde, essa oportunidade é para você!Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a), empático(a) e com foco em resultados para atuar no nosso setor de atendimento ativo. Aqui, você fará parte de uma equipe acolhedora, com um ambiente leve e colaborativo! Suas principais atividades serão:Atender chamadas de clientes, agendando consultas e exames;Realizar ligações ativas para apresentar os serviços da clínica e seus benefícios;Confirmar presença ou fazer reagendamentos de atendimentos;Utilizar estratégias de venda para alcançar metas e contribuir com os resultados da equipe.Requisitos:Experiência em call center ativo e receptivo;Ensino médio completo;Conhecimento básico em informática;Ótima habilidade interpessoal e de comunicação;Proatividade, organização e foco em metas;Agilidade, gestão do tempo e pontualidade;Encantamento no atendimento;BenefíciosSalário de R$ 1.518,00Jornada de Segunda á Sexta-feira, das 08:00 ás 18:00 (presencial)R$ 250,00 em Cartão de benefícios - alimentação/refeição - (Política Interna)GympassDay Off no dia do aniversárioConvênio com farmáciaDescontos em produtos ou serviços de empresas parceirasLanche no café da tarde