Join to apply for the Gerente de Relacionamento role at Gabster Serviços em Tecnologia
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?Quem somos?
Somos a Gabster
Na Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração.
Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas.
Sua missão será: Ser a responsável por conduzir e orquestrar a jornada completa do cliente após a venda, garantindo a entrega de valor, adesão total ao produto/serviço e relacionamento contínuo. A meta central é zerar o churn, construindo relações de longo prazo com foco em sucesso, expansão (upsell) e geração de cases de sucesso reais.
* Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:
* Gerenciar a jornada do cliente do pós-venda até o sucesso contínuo, atuando como ponte entre as áreas de implantação, capacitação e sucesso do cliente.
* Coordenar os times ou responsáveis por Implantação, Treinamento e CS, promovendo um fluxo eficiente e colaborativo.
* Construir planos de sucesso e engajamento para cada cliente, com acompanhamento ativo.
* Estabelecer e monitorar KPI’s de saúde do cliente, incluindo churn, NPS, tempo de ativação, engajamento e expansão de uso.
* Identificar riscos de cancelamento e atuar preventivamente com planos de ação direcionados.
* Garantir que todos os clientes estejam evoluindo na jornada de uso da solução com autonomia e satisfação.
* Incentivar e formalizar cases de sucesso com evidência de valor entregue.
* Trabalhar de forma conjunta com o time comercial para estratégias de upgrade e upsell.
* Criar rotinas de feedback para o produto com base na voz do cliente.
* Estruturar e revisar processos e indicadores de relacionamento e sucesso.
Para ser selecionado você precisa:
* Formação superior completa (preferencialmente em Administração, Comunicação, Engenharia, ou áreas correlatas).
* Pós-graduação em áreas como Customer Success, Gestão Estratégica, Liderança ou afins será um diferencial.
* Mínimo de 5 anos de experiência em posições relacionadas.
* Desejável experiência em empresas SaaS, tech ou de alto crescimento.
* Atitude proativa e senso de urgência
* Compromisso com a excelência e o sucesso do cliente
Hard Skills
* Experiência comprovada em liderança de áreas de Relacionamento, Sucesso do Cliente ou Implantação.
* Conhecimento de métricas SaaS: churn, LTV, CAC, NRR, MRR.
* Vivência com ferramentas de CRM, CS e plataformas de análise de jornada do cliente.
* Habilidade na construção de playbooks e indicadores de operação.
* Capacidade de negociação e gestão de stakeholders internos e externos.
Soft Skills
* Mentalidade de dono (ownership) e alta capacidade de execução.
* Forte orientação a resultados e clientes.
* Comunicação clara, empática e persuasiva.
* Perfil analítico com senso de urgência.
* Visão estratégica e atitude hands-on.
O que oferecemos:
Um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Projetos desafiadores e empolgantes.
Uma equipe criativa e colaborativa que valoriza suas ideias.
Trilha de Carreira Personalizada: Desenvolvimento profissional com trilhas de carreira claras, que oferecem uma visão de seu caminho de crescimento dentro da empresa.
Cultura voltada à Educação: Acesso a Treinamentos e Desenvolvimento, oportunidades contínuas de aprendizado, incluindo acesso a cursos, workshops e conferências para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Nosso processo de Feedback e Avaliação: Nosso sistema de feedback e avaliação de desempenho, mostrando que contribui para o desenvolvimento profissional e a progressão na Gabster.
Acompanhamento de Performance: Avaliações de desempenho regulares para garantir que você receba o feedback necessário para seu desenvolvimento profissional e reconhecimento de suas conquistas.
Trabalho presencial em São Leopoldo - RS
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