ANALISAR OS TITULOS VENCIDOS, EMITINDO A LISTA DE EM ABERTOS, ENCAMINHAR AO CLIENTEEXECUTANDO A COBRANCA SE NECESSARIO PROCEDER COM O REENVIO DA FATURA, CTE E XML,CHAVE DE ACESSO AO CLIENTE. - REALIZAR A ATUALIZACAO DO STATUS DE COBRANCA, PORDOCUMENTO, APOS O RETORNO DOS CLIENTES; NA AGENDA DE COBRANCA. INCLUIR TITULOS APROTESTO; COMANDAR INSTRUCOES BANCARIAS DE BAIXA, PRORROGACAO, PROTESTO - CUMPRIR E TER CONTROLE SOBRE A EXECUCAO DA REGUA DE COBRANCA CONFORME POLITICA DECOBRANCA ATENDIMENTO A CLIENTES E FILIAIS; PARTICIPAR DE REUNIOES DE ALINHAMENTO DECOBRANCA JUNTO AOS CLIENTES E JUNTO Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: - Ciências contábeis, Ensino Superior - Administração de empresas, Ensino Superior - Auxílio Transporte (R$12,00/dia) - Vale Refeição (R$30,00/dia) - Seguro de vida