Graduação completa em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em Marketing, Gestão de Produtos, Negócios ou áreas afins;Experiência mínima de 5 anos em marketing ou gestão de produtos;Experiência com lançamento de produtos e campanhas de posicionamento;Desejável experiência no segmento de estética facial ou corporal, preferencialmente injetáveis.Sólido conhecimento em estratégias de go-to-market, posicionamento e segmentação de mercado; Disponibilidade para viagens.Residir em São Paulo/SP.Desenvolver plano estratégico de marca, com base em análises de mercado, oportunidades comerciais, pesquisas, dados de performance e objetivos comerciais;Coordenar a implementação de plano de marketing por produto, incluindo posicionamento, embalagem, preço, canais, comunicação e ações promocionais;Planejar e liderar campanhas de lançamento e manutenção de produtos, considerando toda a jornada de marketing (on/offline, trade, eventos e treinamento);Acompanhar e analisar resultados de vendas, rentabilidade e participação de mercado, realizando ajustes contínuos nas estratégias;Monitorar o ciclo de vida dos produtos, avaliando oportunidades de crescimento, reposicionamento ou descontinuidade.Garantir a disponibilidade e consistência das informações sobre os produtos para todas as áreas da empresa.Atuar muito próximo do time comercial garantindo completo alinhamento da estratégia de marketing às necessidades, oportunidades e realidade comercial de diferentes canais.Atuar com visão 360º graus garantindo planejamento estratégico de marketing integrado com múltiplas áreas de atuação.