**Formação Acadêmica**:
Cursando Ensino Superior em Administração, Direito ou áreas afins;
Pacote Office completo, ter conhecimento em matemática básica e língua portuguesa; Possuir boa comunicação oral e escrita; Possuir escuta ativa; Ter empatia e boa resolução de problemas.
**Atividades**:
- Renegociar contratos;
- Negociar renovação e reajuste de contratos;
- Calcular descontos e projetar cenários de negociação para os clientes;
- Tratar demandas de clientes relacionadas ao pagamento como: envio de boletos, acompanhamento de pgto, entre outros.
- Cobrança ativa;
**É um diferencial se você tiver**:
- Experiência prévia em call center ou em suporte ao cliente;
- Experiências prévias com negociações e cobranças.
**Horário**:
- 07:00 as 13:00 ou 14:00 as 18:00
Tipo de vaga: Meio período, Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Horas de meio período: 30 por semana
Salário: R$800,00 - R$1.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira