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Especialista em gestão de contratos

Ipojuca
beBeeAssistente
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Função de Assistente de Contrato

O cargo em questão visa coordenar e controlar as atividades relacionadas à elaboração, revisão e formalização dos contratos comercialmente válidos.


Responsabilidades:

* Administração de Processos: Organizar, gerenciar e garantir a realização de procedimentos relacionados à gestão de contratos.
* Acompanhamento e Controle: Acompanhar e controlar o andamento dos processos, certificando-se que todos os documentos necessários estejam anexados e processados corretamente.
* Gestão Documental: Manter e organizar arquivos com contratos e documentos relevantes aos processos de negócios.


Habilidades Requeridas:

* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em administração ou serviços de suporte;
* Conhecimento em rotinas de compras e contabilidade;
* Atenção ao detalhe e organização;
* Boa comunicação e capacidade de interagir com diferentes departamentos e clientes;
* Dominio do Pacote Office, especialmente Excel e Word.

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