Detalhes da Vaga
A nossa loja está procurando por alguém com habilidades administrativas e conhecimento em alfaiataria para se juntar à nossa equipe.
Descrição do Cargo
O coordenador(a) de Loja será responsável por:
* Coordenar a equipe administrativa e operacional da loja;
* Garantir que a loja esteja dentro dos padrões definidos pela marca;
* Acompanhar qualquer ação de reparo ou atualização estrutural ou de material na loja;
* Fazer o controle de status de todas as peças que saiam da loja;
* Planejar a escala mensal e de férias da equipe completa da loja;
* Monitorar e organizar a agenda de alfaiate;
* Coordenar a equipe durante o processo de inventário;
* Realizar a compra de insumos necessários para as atividades diárias.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para atuar nessa vaga, é necessário ter:
* Experiência anterior em mercado de complexidade semelhante;
* Habilidades administrativas;
* Noções fiscais e contábeis;
* Pacote Office básico/intermediário;
* Ensino superior completo.
Vantagens da Contratação
Nós oferecemos:
* VR e VA disponibilizados no Ticket Flex;
* Vale Transporte;
* Plano Médico Amil;
* Plano Odontológico Amil;
* Seguro de Vida;
* OnHappy | descontos exclusivos para colaboradores em viagens nacionais e internacionais;
* Desconto em produtos.
Informações Adicionais
Essa vaga é presencial e está disponível na loja do Shopping Iguatemi SP.
-----------------------------------
Responsabilidade. Proatividade. Excelência. Estamos buscando alguém com esses valores para ser nosso novo coordenador(a) de Loja.