Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas correlatas;Certificação da ANBIMA (CPA 10, CPA-20 ou CEA);Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; técnicas de vendas e negociação.Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados;Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida;Prestar atendimento aos associados em geral e demais públicos de interesse, nas dependências da Agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com os objetivos estabelecidos;Dentre outras atividades.