Overview
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: iniciativa, proatividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados. Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atividades de caixa, executando prévia e digitalizando cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando a emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo os caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas Unidades de Atendimento, a gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz.
* Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisar em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos.
* Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos.
* Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade.
* Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados, realizando a digitalização e organização dos contratos, buscando manter o físico guardado conforme data estipulada pela cooperativa.
* Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato e visitas, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes.
* Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes Ailos Educação Cooperados, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais.
* Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos.
* Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requisitos e qualificações
* Superior Cursando em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
* Vivência com atendimento ao público;
* Vivência com caixa;
* Certificação Anbima;
* Experiência em Instituição Financeira ou Financeira será um diferencial.
* Necessário residir em Araranguá e proximidades.
Informações adicionais
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00 - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;
* PPR semestral 2x ao ano - Construímos e alcançamos juntos
* Plano de Saúde - Cuidar da saúde é fundamental
* Plano odontológico - Pois a vida é feita de sorrisos
* Seguro de Vida – É bom prevenir, né?
* Auxílio Infantil de R$ 430,22 até 6 anos e 11 meses - Para você trabalhar tranquilo(a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada.
* Vale Transporte – Para o seu deslocamento com segurança.
* Reembolso Certificações ANBIMA - Incentivo e capacitação, buscando fomentar as certificações dos colaboradores.
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