Desenvolva sua carreira com compras eficientes.
O profissional ideal para esta função deve possuir superior completo em áreas afins e experiência na área de gestão de estoques. Além disso, é importante ter conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos técnicos e fluência básica ou intermediária na língua inglesa.
Responsabilidades:
* Realizar compras de materiais e serviços;
* Estabelecer relações comerciais com fornecedores;
* Gerenciar estoques e inventários;
* Mantecer registros contábeis e fiscais.
Tecnologias e habilidades:
* Leitura e interpretação de desenhos técnicos;
* Fluência em inglês (básico ou intermediário);
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Excelência em comunicação escrita e oral.
Educação e experiência:
* Superior completo em áreas afins;
* Experiência na área de gestão de estoques.
Se você é um profissional motivado e experiente, buscando novos desafios e oportunidades de crescimento, estamos ansiosos para conhecer seu currículo!