Recepcionista em Clinica Odontológica - Grande Curitiba
A empresa procura por um profissional responsável para trabalhar na recepção e telefone, atuando com atendimento ao público. Seu principal objetivo será realizar agendamentos de consultas médicas, orientar a chegada de pacientes, hóspedes e visitantes, além de realizar outras tarefas administrativas.
O candidato ideal deve ter habilidades interpessoais excelentes, ser organizado e capacidade de trabalhar sob pressão. Além disso, é importante que o candidato tenha conhecimento básico de computador e seja capaz de aprender rapidamente os sistemas da empresa.
Responsabilidades:
1. Realizar agendamento de consultas médicas;
2. Atender e redirecionar ligações;
3. Anotar recados e mensagens;
4. Receber e encaminhar visitas;
5. Comprar materiais de escritório e suprimentos;
6. Executar arquivamento de documentos;
7. Prestar apoio em pesquisas e comunicação interna;
Habilidades e Qualificações:
* Habilidade de comunicação eficaz;
* Capacidade de gerenciar tempo e priorizar tarefas;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Conhecimento básico de software de gestão;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
Benefícios:
A empresa oferece uma remuneração competitiva, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma equipe dinâmica e colaborativa.
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