 
        
        Desenvolvedor de Suporte
Um desenvolvedor de suporte é responsável por fornecer assistência técnica a usuários e clientes.
Ele trabalha em equipe com outros profissionais para identificar e resolver problemas técnicos, garantindo que o sistema esteja funcionando corretamente.
Além disso, o desenvolvedor de suporte também é responsável por realizar manutenção preventiva e corretiva do sistema, garantindo que ele esteja atualizado e funcionando da forma mais eficiente possível.
Para ser um bom desenvolvedor de suporte, é necessário ter habilidades técnicas sólidas, além de boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Requisitos e Qualificações
 * Experiência com suporte;
 * CNH B e disponibilidade para viagens;
 * Curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação. Técnólogo em TI ou curso superior na área de TI;
Benefícios
Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;