VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Goiânia-GO
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Responsabilidades – Instalador
Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura e efetuar serviços como binagem de armário.
Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, assim como atuação no atendimento a rede de clientes B2B.
Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, assim como, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Responsabilidades – Reparador
Atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.
Qualificações – Instalador e Reparador
Ensino Médio Completo
Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
Vivência em áreas de Campo
Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
Experiência em Atendimento a Clientes
Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
Ter habilidades de trabalho em altura
Benefícios
Opções de benefícios flexíveis em diversas categorias: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.
Bônus ou PPR anual.
Plano de Previdência Privada.
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
Participação em programas de voluntariado corporativo.
Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou no exterior.
Programa de bem-estar com hábitos saudáveis e qualidade de vida: consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e mais.
#J-18808-Ljbffr