OBJETIVO DA FUNÇÃ O Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med. IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas Excelência em produção de briefings Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.) Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes REQUISITOS DA POSIÇÃ O: Formação Acadêmica: Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas Requisitos Técnicos: Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos) Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros) Domínio do Pacote Office Experiência: Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica Familiaridade com métricas digitais e redes sociais Idiomas : Inglês Avançado Mandatório Espanhol desejável Soft Skills: Comunicação Trabalho em equipe. Resolução de problemas. Organização e gestão de tempo Hands on Flexibilidade Adaptabilidade Negociação MODELO DE TRABALHO: HÍ BRIDO: 3 dias presencias e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista) FORMATO: PJ