Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de service desk

Campinas
MAMINFO SOLUCOES E SERVICOS EM TECNOLOGIA S.A.
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

A atuação funciona da seguinte forma: Atendemos uma ampla variedade de clientes, que vão desde grandes instituições como o Banco do Bradesco até redes de varejo como o McDonald's. O analista é responsável por identificar, no sistema, o técnico de informática mais adequado ou disponível para atender cada chamado e fazer o acompanhamento dele. Isso exige organização e atenção aos detalhes, pois é necessário localizar corretamente o técnico e fazer o acionamento com agilidade para garantir o atendimento ao cliente.

**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar tickets de atendimento, classificando-os com base na urgência para garantir resoluções dentro dos prazos estabelecidos (SLA).
- Comunicar-se de forma clara e eficaz com equipes internas e clientes, mantendo-os informados sobre o status dos tickets e resolução.
- Controlar o inventário de equipamentos, assegurando a disponibilidade e o estado adequado de uso, realizando pedidos de reposições conforme necessário.
- Responsável pela análise de dados, criação de relatórios e acompanhamento de indicadores de desempenho.
- Demonstrar proatividade na identificação de problemas e na implementação de soluções eficazes.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Conhecimento intermediário em Excel, incluindo fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma, ao mesmo tempo em que colabora efetivamente em um ambiente de equipe.
- Atitude proativa e orientada para a solução de problemas.
- Organização e atenção aos detalhes.

**Informações adicionais** Benefícios**:

- Vale Refeição de R$ 20,00 por dia (Desconto simbólico de R$ 1,00 em Folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Desconto simbólico de R$ 1,00 em Folha)
- Bônus Aniversariante
- TotalPass
- Convênio com o SESC
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
- Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência
- Plano de Carreira

**Jornada de Trabalho**: 8h às 16h - de segunda à sabado

**Modelo de Trabalho**:Presencial

**Contratação**:CLT

**Faixa salarial**:R$ 2.300

Na **Maminfo Soluções em Telecomunicações**, acreditamos que tecnologia e pessoas caminham juntas. Atuamos com soluções inovadoras em **redes, conectividade, infraestrutura de TI e telecomunicações**, garantindo qualidade e segurança para empresas, festivais e grandes eventos em todo o Brasil.

Nosso propósito é **transformar a forma como empresas e pessoas se conectam**, unindo **inovação tecnológica** com um atendimento humano e próximo. Valorizamos a **colaboração**, a **criatividade** e o **desenvolvimento contínuo** de cada integrante do nosso time.

Aqui, você terá a oportunidade de participar de projetos desafiadores, lidar com **novas tecnologias e tendências digitais**, aprender constantemente e crescer junto com uma empresa em plena expansão.

Se você busca um ambiente dinâmico, que respira **tecnologia, inovação e pessoas**, venha fazer parte da Maminfo e construir o futuro com a gente!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar