Atenção estudantes de Recife e RMRTipo de contratação: EstágioResponsabilidades e atribuiçõesMissão da vaga:Apoiar na prestação do suporte técnico no atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, identificando o problema e provendo a solução, sob supervisão.Contamos com você para:Auxiliar no suporte de primeiro nível (corporativo, educacional e dispositivos chrome);Auxiliar na preparação e envio do dispositivo Chrome para o cliente e para colaboradores da empresa;Manter atualizado o registro das atividades realizadas com os clientes, no sistema de service desk, para monitoramento da gestão;Manter atualizada a base de conhecimento, revisando e atualizando os procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.Requisitos e qualificaçõesRequisitos necessários:Cursando superior nas áreas de tecnologia, entre o 3ª e 6ª período;Residir em Recife ou RMR;Disponibilidade para atuar manhã/tarde - 09h às 17h com 2 horas de almoço, durante 1 ano.Diferenciais:Inglês técnico para leituraComunicaçãoProatividadeInformações adicionaisBenefícios:Vale refeição/alimentação flexível;Seguro de vida;Happy day (folga remunerada no mês do aniversário);Parceria Moodar (cuidando da sua saúde emocional);Parceria TotalPass (bem estar físico);Auxílio Lentes;Programa Qualidade de Vida.Somos um time apaixonado por transformação digital que está entre as melhores empresas para se trabalhar do Brasil #SOMOSGPTWCom mais de 20 anos de operação, atuamos como Cloud Advisor: uma consultoria especializada em serviços e soluções em nuvem que proporcionam inovação, produtividade e colaboração para impulsionar as organizações: públicas e privadas.Temos como principal objetivo transformar, facilitar e simplificar o dia a dia das empresas e das pessoas, com a nossa expertise em serviços e soluções em nuvem.Aqui acreditamos que proporcionar experiências incríveis é transformar o dia a dia das pessoas, e a tecnologia tem um grande papel nesta jornada.Vem fazer parte desse time incrível