ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS: Planejar, organizar, controlar e distribuir as atividades da área, a fim de garantir o padrão de atendimento de clientes; Elaborar e controlar a escala de plantões dos colaboradores, inclusive férias e suas respectivas substituições; Acompanhar a assiduidade e assegurar o cumprimento da carga horário de colaboradores; Realizar atendimento aos clientes, informando e esclarecendo quaisquer dúvidas das normas e rotinas da instituição; Estabelecer indicadores que garantam a execução das rotinas estabelecidas; Analisar resultados dos indicadores, e propor ações para melhorar desempenho; Informar e atualizar as equipes sobre todos os procedimentos e normas dos convênios; Acompanhar e estabelecer novas rotinas para evitar glosas dos convênios em relação ao processo de atendimento; Acompanhar as reclamações e sugestões dos clientes e tomar as medidas necessárias para devidas tratativas;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Gympass
- Refeição no local
- Convênio com Farmácia
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Convênio com SESC
- Vale transporte