A Clin Digital vem transformando a vida de muitas pessoas através de uma cultura de inovação e tecnologia, sempre buscando entender as necessidades que surgem na nossa sociedade e construindo soluções que transformem para melhor a experiência dos nossos usuários.
Somos a maior operação de planos odontológicos do Norte e Nordeste do país, com mais de 360 mil beneficiários.
Estamos falando de despertar sorrisos, levando saúde, tecnologia e bem estar para vida das pessoas Esse é o nosso propósito Se você se identifica com ele, sonha grande e busca uma experiência profissional que pode alavancar a sua carreira, nós queremos ter você no nosso time
Responsabilidades e atribuições:
Você será responsável por oferecer atendimento ágil, cordial e resolutivo aos beneficiários e dentistas por meio do chat, garantindo uma jornada simples, clara e eficiente. Entre suas principais atividades:
* Atender clientes e prestadores via chat, prestando um suporte acolhedor e humanizado;
* Esclarecer dúvidas sobre coberturas, rede credenciada, autorizações e utilização do plano;
* Registrar solicitações, orientar sobre processos e encaminhar demandas internamente;
* Atuar de forma ativa na resolução de problemas, assegurando uma experiência positiva;
* Construir relacionamentos duradouros com nossos beneficiários e parceiros;
* Aplicar estratégias de retenção quando necessário;
* Divulgar produtos Clin durante os atendimentos, conforme diretrizes;
* Navegar simultaneamente em múltiplos sistemas e telas, garantindo eficiência nas respostas;
* Adquirir e aplicar conhecimentos básicos de odontologia preventiva.
Requisitos e qualificações:
* Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente via chat;
* Digitação rápida e precisa;
* Conhecimento básico de CRM e plataformas de atendimento;
* Excelente interpretação de texto e comunicação escrita clara e objetiva;
* Facilidade no uso de ferramentas digitais e operação de múltiplas telas;
* Empatia, paciência e resiliência para lidar com diferentes perfis de clientes;
* Gostar de interagir, ouvir e ajudar pessoas.
Diferencial:
* Familiaridade com termos, coberturas e rotinas de planos de saúde/odontológicos.
Informações Adicionais:
Salário compatível com mercado
Vale Alimentação ou Refeição
Plano Odontológico - Clin Digital
Telemedicina em parceria com API Saúde
Apoio Psicológico em parceria com API Saúde
Orientação Nutricional em parceria com API Saúde
Clube de descontos em instituições de lazer, ensino e muito mais
Day off aniversário
Seguro Acidente Pessoal
Oportunidade de Crescimento de Carreira
Clima que mistura desafios e conquistas
Etapas do processo seletivo:
* Fit comportamental: Nessa fase, são mapeadas as fortalezas e comparadas com os requisitos da vaga;
* Momento de carreira: Esse será um espaço para uma conversa rápida, em que a área de Gente & Gestão apresenta um pouco mais da vaga ao candidato e busca entender o interesse pela posição;
* Entrevista com gestor: Essa é uma etapa para o candidato(a) compreender qual será a rotina, entregas, oportunidades de desenvolvimento e para o gestor conhecer melhor o candidato(a);
* Trâmites de admissão: após o exame admissional, o candidato(a) seguirá com as documentações para que possamos dizer com muita alegria: Bem-vindo(a) a Clin
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
CONTRATAÇÃO IMEDIATA