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Descrição da Vaga
Atribuições:
* Planejar, negociar, contratar e monitorar serviços operacionais terceirizados e internos; planejar e acompanhar manutenções corretivas e preventivas nos escritórios e pontos de atendimento;
* Efetuar compras de materiais e insumos necessários para a execução das manutenções;
* Realizar vistorias virtuais para verificação de serviços e identificação de necessidades; atualizar e ajustar informações no sistema de gestão conforme necessidade;
* Participar de reuniões semanais para alinhamento de processos e sugestão de melhorias;
* Elaborar relatórios de custos e despesas relacionadas às atividades da função;
* Realizar backup diário das informações e documentos pertinentes à área;
* Emitir contrato de prestação de serviços sempre que necessário e com validação jurídica;
* Fazer a gestão de contratos de prestadores de serviços, garantindo cumprimento de prazos, qualidade e orçamento;
* Acompanhar e garantir a correta execução de serviços de limpeza, segurança, transporte, manutenção predial, POPs e demais serviços corporativos;
* Avaliar o desempenho dos fornecedores e prestadores, propondo melhorias e ajustes conforme necessário;
* Garantir que toda e qualquer manutenção de POP seja realizada com a presença de uma equipe técnica ALT;
* Avaliar custo benefício de manutenções;
* Gerir chamados e demandas operacionais, distribuindo e priorizando atividades conforme a necessidade do negócio;
* Controlar indicadores de desempenho e relatórios de serviços, sugerindo melhorias nos processos;
* Assegurar a conformidade com normas técnicas, padrões de qualidade e boas práticas operacionais;
* Atuar como elo entre as áreas internas e prestadores de serviço, garantindo alinhamento das expectativas e execução eficiente;
* Identificar oportunidades de otimização de custos e melhoria nos serviços prestados. Colaborar com a equipe, contribuindo para a execução eficiente das atividades.
Requisitos:
* Ensino superior em andamento ou completo em Gestão de Compras, Suprimentos, Logística ou áreas afins.
* Conhecimentos específicos: Negociação e comunicação comercial, elaboração de termo de referência / contratos. Competências desejáveis: Comunicação, organização, dinamismo, flexibilidade e trabalho em equipe.
Localização: Palhoça, Santa Catarina, Brazil
Observação: Esta vaga é para contratação de acordo com a necessidade da empresa, e o anúncio pode estar desatualizado dependendo do momento.
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