Auxiliar de Eventos e Suporte Administrativo
Buscamos um profissional organizado e proativo para o setor de Capacitação. A função é multitarefa, exigindo suporte administrativo, atendimento ao cliente e produção de conteúdo digital.
Local de trabalho: bairro Distrito Industrial, São José-SC
Horário: Segunda a Sexta, das 16h às 22h.
Principais Atividades:
* Gestão de Eventos: Montagem/preparação de salas de cursos, solicitação de Coffee Break, e suporte completo a instrutores e participantes.
* Atendimento e Faturamento: Realizar inscrições, atender clientes (presencial, telefone, WhatsApp), emitir e enviar boletos e certificados.
* Mídias Digitais: Criar artes digitais, tirar fotos/vídeos dos cursos, editar e postar para alimentar as redes sociais.
Requisitos e Qualificações:
* Escolaridade: Ensino Médio (ou em curso).
* Habilidades: Comunicação clara e assertiva, Proatividade, Foco no Cliente e capacidade de lidar com demandas simultâneas.
Pacote de Benefícios (CLT Efetivo):
* Salário compatível com mercado
* Bee alimentação /refeição R$1007,32
* seguro de vida
* auxilio educação (depois 90 dias)
* plano de saúde (depois 90 dias)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)