 
        
        * Ensino Médio Completo;
 * Informática intermediária;
 * Atendimento e negociação a cliente;
 * Técnicas de vendas;
 * Habilidades para se comunicar.
Competências
 1. Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Contorno de Objeções,
 2. Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
 3. Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Persistência
 4. Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
 * Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
 * Realizar ligações para clientes para promover ou vender serviços;
 * Prospectar novos clientes, entendendo a necessidade de cada um, ofertando os serviços e produtos conforme disponibilidade da empresa;
 * Ser capaz de contornar objeções, argumentar, e sanar dúvidas dos clientes, utilizando diversos meios de comunicação como telefone, whatts app, e-mails, e canais internos;
 * Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
 * Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
 * Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
 * Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
 * Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
 * Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa;
 * Ser capaz de responder por metas, objetivos;
 * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.