Irá atuar na área de Treinamento e Desenvolvimento. Acompanhamento no desenvolvimento dos colaboradores. Acompanhamento das ações de PDI, juntamente com a liderança e colaboradores. Planejamento e desenvolvimento do treinamento dos cargos de Liderança. Planejamento e desenvolvimento da escola técnica de vendas Pabu. Participar de projetos sobre:Avaliação de Desempenho, pesquisa de clima, entre outros. Atualização e criação da Integração Pabu. Apoio na criação de comitês para elaboração de treinamentos técnicos para área de vendas. Contato com fornecedores, levantamento e pesquisa de novos parceiros. Participa do levantamento de necessidades de treinamento junto às áreas solicitantes. Prepara manuais/apostilas e constrói treinamentos. Realiza a divulgação dos cursos da UNIPABU, por meio de comunicado como e-mail. Importar treinamento dentro da UNIPABU. Realiza a Gestão da UNIPABU, bem como extração de relatório para acompanhamento dos cursos concluídos. Realizar a cobrança dos cursos pendentes por e-mail para as lideranças. Organiza e acompanha os treinamentos de fornecedores/fábricas (validação de conteúdo com o fornecedor, entrar em sala online para acompanhar o treinamento, enviar a lista de presença aos participantes e acompanhar quem preencheu para fazer cobrança do preenchimento, caso necessário). Organizar os treinamentos presenciais de fabricante (envio de agenda e controle de lista de presença). Realizar a gestão de cursos pagos (análise da solicitação, orçamento se necessário e inscrição de matrícula no curso). Atualizar material de Integração e realiza a integração do novo colaborador. Apoia outras demandas da área, caso necessário, como eventos/ações de DHO. Realizar o atendimento às filiais e dá suporte às lideranças referente aos treinamentos e atividades da área de DHO. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de treinamento Empresa: Pacaembu autopeças Comércio de peças para caminhões e ônibus. Ramo: Comércio Varejista (DI)