ResponsibilitiesElaborar e informar aos líderes ações de divulgações, semanalmente, com objetivo de criar estratégias de publicidade e obter melhores resultados de vendas;Controlar orçamento de marketing e classificar Notas Fiscais para rateios;Criar estratégias de marketing, de acordo com orientações da Diretoria e gerência, visando atrair clientes em potencial para Empresa;Elaborar, planejar e estruturar temas e Campanhas diversas (ações de encarte, anúncios de rádio e TV), para divulgação de materiais de mídia;Revisar trabalhos realizados pelo designer gráfico;Organizar e contratar logística de feirões;Contratar terceirizados de decoração;Controlar distribuição de material de divulgação dos produtos e serviços na Loja e Pontos de Venda;Realizar pesquisa de campo com colaboradores da Empresa, visando analisar resultados das ações aplicadas e propor novas ações;Preencher planilhas de ação, custo e mídia, visando controlar dados das Empresas e departamento, e apresentar a Diretoria e gerência comercial, regularmente;Elaborar cronograma de todas as ações que serão realizados nas mídias, visando planejamento;Verificar, diariamente, ações das Lojas;Acompanhar mídias locais, visando observar ações utilizadas pela concorrência e criar novas estratégias;Acompanhar contratos de prestação de serviços de propaganda e publicidade.
#J-18808-Ljbffr