Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Instrutor de atendimento jr campina grande - pb full-time employee

Campina Grande
Proxxima
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Job descriptionBuscamos novos talentos para compor nosso time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Main responsibilitiesPlanejar, elaborar e revisar conteúdos digitais para treinamentos operacionais e comportamentais voltados ao atendimento ao cliente;Realizar capacitação inicial de novos colaboradores, assegurando a absorção de conteúdos técnicos, procedimentais e de qualidade no atendimento;Conduzir reciclagens e reforços processuais, com foco em atualização de fluxos, melhoria contínua e correção de gaps operacionais identificados;Manter controles e indicadores de participação e desempenho em treinamentos e capacitações (presenciais, remotos ou assíncronos);Atuar em parceria com times de Qualidade e Processos para garantir alinhamento entre os conteúdos ministrados e a realidade operacional;Apoiar a curadoria de materiais já existentes e sugerir melhorias com base em análise de resultados e feedbacks;Monitorar a eficácia dos treinamentos aplicados por meio de avaliações e indicadores, propondo ações de melhoria sempre que necessário;Utilizar ferramentas digitais de criação (como Canva, PowerPoint, LMS, etc.) para o desenvolvimento de materiais dinâmicos e de fácil assimilação;Organizar a logística de treinamentos (convites, agendamentos, listas de presença e registros);Participar ativamente de reuniões de alinhamento com líderes e analistas, contribuindo com insights voltados ao desenvolvimento contínuo da equipe.Requirements and skillsPré-requisitos obrigatórios:Ensino médio completo (desejável superior em andamento em áreas como Administração, Pedagogia, Comunicação, RH ou correlatas);Experiência prévia com atendimento ao cliente (call center, SAC, suporte técnico ou presencial);Vivência com capacitações, treinamentos ou apoio a novos colaboradores (formais ou informais);Conhecimento intermediário em Pacote Office (com ênfase em PowerPoint e Excel);Habilidade na criação de apresentações e conteúdos digitais de forma clara e didática;Boa comunicação oral e escrita, com domínio da norma culta e capacidade de adaptação de linguagem conforme o público;Organização, proatividade e boa gestão do tempo para condução simultânea de demandas diversas;Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área.Additional informationÁrea de especialização profissional: Experiência do ClienteNível hierárquico:JuniorBenefícios que fazem a diferença para você! Vale Transporte Vale Alimentação Plano de Saúde (60% coberto) Plano Odontológico Bradesco Optum – Saúde e bem-estar Creditas – Benefícios financeiros Seguro de Vida Acesso ao SESI (todas as regionais)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campina Grande
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Instrutor de Atendimento Jr Campina Grande - PB Full-time employee

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar