Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Kp suporte de infraestrutura / help desk

São Paulo (SP)
Amaris Consulting
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

**Who are we?**:

- Amaris Consulting é uma empresa independente de consultoria em tecnologia, que fornece orientação e soluções para negócios.Com mais de 1.000 clientes em todo o mundo, temos implementado soluções em projetos importantes há mais de uma década - isso é possível graças a uma equipe internacional de 7.600 pessoas espalhadas por 5 continentes e mais de 60 países.
- Nossas soluções se concentram em quatro linhas de negócios diferentes: Sistemas de Informação e Digital, Telecomunicações, Ciências da Vida e Engenharia. Estamos focados em construir e nutrir uma comunidade de talentos de alto nível, onde todos os membros de nossa equipe possam alcançar seu pleno potencial.- A Amaris é a sua ponte para atravessar rios de mudanças, enfrentar desafios e realizar todos os seus projetos com sucesso.

**Job description**:
Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de **Sistemas de Informação e Digital** no **Brasil**. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos ajudarão a enfrentar os desafios de nossos clientes.

Você apoiará diferentes projetos através de sua experiência como **Suporte de Infraestrutura / Help Desk.**

**Suas principais responsabilidades**:

- Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede.
- Configurar e manter equipamentos de TI, como computadores, impressoras e dispositivos de rede.
- Instalar e atualizar software e sistemas operacionais conforme necessário.
- Colaborar com equipes internas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente.
- Documentar procedimentos de resolução de problemas e criar guias do usuário.
- Participar na implementação e manutenção de políticas de segurança da informação.

**Qualificações**:

- Experiência prévia em suporte técnico ou help desk é preferencial.
- Conhecimento básico de sistemas operacionais Windows e/ou macOS.
- Familiaridade com redes de computadores e protocolos TCP/IP.
- Habilidades de comunicação excepcionais, tanto verbal quanto escrita.
- Capacidade de resolver problemas de forma independente e trabalhar sob pressão.
- Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Network+, são uma vantagem.
- Fluência em inglês é obrigatória; conhecimento de outros idiomas será valorizado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Kp Suporte de Infraestrutura / Help Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar