Descrição do cargo:
* Atender os hóspedes e clientes.
* Entregar fichas de hotel e realizar cadastro de hóspedes.
* Fazer reservas, cancelamentos e operações financeiras.
* Realizar check-in e check-out.
* Prestar apoio aos hóspedes.
Responsabilidades
O candidato ao cargo deverá cumprir as seguintes responsabilidades:
1. Principal responsabilidade: Receber e atender a todos os hóspedes e clientes que chegam ao hotel, garantindo o cumprimento das suas necessidades e expectativas.
2. Outras responsabilidades importantes:
✦ Entregar fichas de hotel e realizar o cadastro de hóspedes;
✦ Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos;
✦ Realizar o check-in e check-out;
✦ Receber os pagamentos de diárias;
✦ Chamar táxi para os hóspedes;
✦ Fazer o controle do mapa de reservas;
✦ Manter a recepção do hotel em ordem;
✦ Prestar apoio aos hóspedes;
✦ Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc;
✦ Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes, etc;
✦ Transmitir as informações para os demais departamentos do hotel;
Vantagens:
✦ Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
✦ Desenvolver habilidades interpessoais e gerenciais;
✦ Participar da equipe de recepção e contribuir para o sucesso do hotel;
✦ Receber treinamento e desenvolvimento profissional continuo;
✦ Benefícios competitivos incluindo seguro-saúde, férias remuneradas e plano de carreira;
Critérios de seleção:
✦ Experiência prévia na área de hospitalidade;
✦ Conhecimentos avançados de linguagem inglesa;
✦ Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente;
✦ Boa comunicação verbal e escrita;
✦ Disponibilidade para trabalhar noites, fins de semana e feriados;