Seja uma Mentora de Redação
A sua contribuição será fundamental no desenvolvimento autônomo dos nossos estudantes. Eles contarão com a sua orientação e conhecimento para que possam escrever qualquer tipo de texto sem precisar de modelos prontos.
O que você fará?
* Realizará o acompanhamento individual dos estudantes;
* Orientará os alunos em relação ao desenvolvimento da sua autoria e autonomia na escrita de acordo com nossa abordagem metodológica.
Você precisa ter:
* Experiência mínima de 2 anos como professora, professor ou plantonista de Redação ou pessoa corretora de Redação para ENEM e Vestibulares;
* Graduação em Letras;
* Disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais;
* Familiaridade com as ferramentas de trabalho do Google Workspace;
* Boa comunicação e domínio da língua portuguesa, na escrita e oralidade;
* Conhecimento sobre ENEM, Vestibulares e universidades brasileiras.
Será diferente quando você integrar nossa equipe?
* Possuirá conhecimentos em metodologias de aprendizagem ativa e educação socioemocional;
* Terá experiências de correção junto a bancas oficiais de Vestibulares;
* Estará disposto a aprender continuamente, pois estamos sempre buscando melhorar!
Nossa visão é inclusiva, respeitosa e acolhedora!
Em nossa equipe, valorizamos a diversidade e acreditamos no potencial de todos. Estamos sempre procurando pessoas que compartilhem esses valores e desejam fazer parte de uma equipe dedicada a educar e inspirar.
É isso que esperamos!