Função: O Técnico em Segurança do Trabalho é responsável por promover ações de monitoramento, prevenção e controle na saúde e segurança no trabalho.
Responsabilidades:
- Desenvolver programas de prevenção de acidentes de trabalho;
- Controlar o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI);
- Organizar agendas de medicina do trabalho;
- Monitorar e auditar documentos institucionais e legais relacionados à segurança e saúde no trabalho;
- Ministrar treinamentos específicos para o setor;
- Executar procedimentos obrigatórios para liberação de alvarás;
- Controlar acidentes de trabalho;
- Participar da equipe de Brigada de Incêndio;
Requisitos:
- Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho;
- Experiência em saúde e segurança no trabalho;
- Conhecimento de legislação e regulamentações referentes à saúde e segurança no trabalho;
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Programa Assiduidade;
- Personal Trainer;
- Programa três estrelas