Somos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos. Faça parte do nosso time! Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades. Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional. Responsabilidades e atribuições - Receber as documentação do consultor (CTV) referente negociações a prazo, conferir, verificar se atende as políticas internas, visando análise das informações econômico-financeiras do cliente; - Auxiliar o acompanhamento do recebimento do grão junto as trades, para devida baixa e retorno ao cliente; - Realizar a gestão dos valores em aberto, cobrando os clientes inadimplentes, levantando os clientes com débitos e verificando junto ao consultor melhor modo de operacionalizar a cobrança, visando garantir o recebimento e redução da inadimplência; - Solicitar e acompanhar a baixa em cartório das garantias após a liquidação do débito do cliente, preenchendo documento de solicitação e enviando ao departamento responsável, para devido registro em cartório; - Confeccionar as garantias estabelecida das na aprovação do crédito, formalizando junto à empresa e cliente e repassando para equipe de endosso, recebendo documentos, bem como acompanhando processo, para finalização do registro; - Acompanhar a aprovação proposta, verificando tipo de garantia autorizada e solicitando documentação junto ao comercial, garantindo que condição aprovada será executada para devida formalização da garantia; - Acompanhar e conferir laudos de vistoria de lavoura emitidos pelos consultores comerciais dos clientes com negociação em Barter ou que apresentem algum risco quanto ao recebimento, recebendo e analisando os documentos necessários, a fim de obtermos as informações quanto a lavoura do cliente e se antecipar com tomadas de decisões caso a mesma apresente algum problema que possa afetar a produtividade. Requisitos e qualificações - Graduação em Administração, Financeiro ou áreas afins; - Excel intermediário; - Será um diferencial conhecimento do sistema SAP; - Vivência com agronegócio; - Ter vivenciado as demandas de conferir o pedido, cadastro e documentação das negociações, abrir proposta de crédito, acompanhar o recebimento do grão, realizar cobrança de clientes inadimplentes, identificar crédito e instruções de baixa, dar baixa em cartório das garantias, atender clientes, fornecer e registrar garantias, acompanhar propostas, laudos de vistorias. - Ter disponibilidade para residir em Ariquemes/RO. Informações adicionais Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Gympass; Previdência privada; Vale alimentação; PPR Uma das maiores plataformas de insumos agrícolas do Brasil. Há mais de duas décadas ao lado do produtor. A todo tempo, o tempo todo! O GRUPO SINOVA iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, na cidade de Primavera do Leste - MT, desenvolvendo uma forte aliança com fornecedores, colaboradores e clientes, buscando contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e participando ativamente nas regiões onde atua. Este intenso relacionamento trouxe resultados positivos, revelando um sucesso na distribuição de insumos agrícolas e na prestação de serviços de qualidade sem precedentes na história de Mato Grosso. Estamos crescendo em ritmo acelerado, e assumindo desafios cada vez maiores. Procuramos gente com garra, resiliente, que pensa e atua fora da caixa e que quer realmente fazer a diferença! Essa pessoa é você? Confira nossas vagas e venha fazer parte da mudança! A empresa que cresce e você cresce junto.