**Descrição da Vaga**:
Captacao de novos fornecedores; Realizacao de negociacoes estrategicas; Acompanhamento e gestao de carteira estabelecida; Geracao de pedidos/contratos;
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino superior completo em administração ou áreas correlatas.
Experiência em construção civil
Experiência em compra de materiais
Excel avançado
**Requisitos Desejáveis**:
¿ Power BI
- Conhecimento em metodologias de compras;
- Experiência com sistemas de ERP (como SAP, Oracle, TOTVS, ou similares).
- Uso de ferramentas de gestão de compras e controle de estoque.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Seguro de vida;
Gympass;
Vale Transporte ou Vale Combustível;
Wellz - 52 sessões de terapia online por ano.
**Local do Trabalho**:
Campinas/SP
**Informações Adicionais**:
Competências Comportamentais: Habilidade para interpretar dados, avaliar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias no processo de suprimentos. Ser persuasivo, estratégico e construir boas relações com fornecedores para obter condições adequadas. Conseguir priorizar tarefas em situações de alta demanda, garantindo prazos. Apresentar soluções criativas e eficientes para redução de custos e otimização de processos.