 
        
        Overview
Candidato-se rapidamente pelo email:
Nível: Analista
Cursos de: Marketing Digital, Comunicação, Publicidade e Propaganda
Escolaridade: Graduação - Comunicação, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda - Indiferente
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Horário comercial
Responsabilidades Da Posição
Planejamento e Estratégia:
 * Desenvolver planejamentos estratégicos mensais para as principais redes sociais (Instagram, LinkedIn, Pinterest e TikTok).
 * Produzir roteiros e ações para campanhas pontuais.
 * Participar ativamente no desenvolvimento de campanhas integradas junto à equipe de atendimento e outras áreas.
Conteúdo e Comunicação:
 * Elaborar briefings criativos para materiais digitais e desenvolver copies alinhadas à identidade da marca.
 * Selecionar e direcionar conteúdos de UGC (User Generated Content), garantindo a coerência com a estratégia.
 * Fazer curadoria de conteúdos de terceiros (ex.: reposts de stories), analisando relevância e potencial de relacionamento.
Gestão De Influenciadores e Afiliados:
 * Gerenciar relacionamentos com influenciadores, desde a seleção até a execução de campanhas.
 * Acompanhar e otimizar o desempenho de afiliados no TikTok Shop.
Análise e Monitoramento:
 * Monitorar métricas e resultados antes e após as campanhas, propondo melhorias contínuas.
 * Acompanhar tendências de social media e comportamento de mercado para adaptar estratégias.
 * Monitorar interações (social selling), garantindo respostas e relacionamento próximo com a audiência.
Gestão e Organização:
 * Organizar e estruturar as redes sociais dos clientes, alinhadas às necessidades e objetivos estratégicos.
 * Coordenar e orientar as estagiárias do time, garantindo entregas consistentes e alinhadas à estratégia.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
 * Formação superior completa ou em andamento em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
 * Experiência prévia em Social Media com foco em estratégia de conteúdo e gestão de redes sociais.
 * Vivência com gestão de influenciadores e afiliados
 * Domínio das principais redes sociais: Instagram, TikTok, LinkedIn e Pinterest.
 * Boa redação e habilidade para criação de copies alinhadas à identidade da marca.
 * Conhecimento em análise de métricas e relatórios de performance.
 * Noções de funil digital, social selling e tendências de marketing de influência.
Sobre a Empresa
Somos uma agência de marketing digital, especializada em transformar marcas por meio de estratégias digitais de alto impacto. Atuamos com serviços como criação de sites e e-commerces, tráfego pago, branding/design, inbound marketing, automação, social media e planejamento.
#J-18808-Ljbffr