Principais atribuições:
* Gestão de toda a operação da unidade (cozinha, salão, delivery e motoboys).
* Montagem de escala de trabalho, controle de ponto e cobertura de faltas.
* Garantir o padrão de qualidade nos produtos e atendimento ao cliente.
* Treinamento e capacitação contínua dos colaboradores.
* Acompanhamento de indicadores:
* Ticket médio
* Tempo médio de entrega/atendimento
* Desperdício
* Satisfação do cliente
* Apoiar o time no dia a dia, atuando de forma estratégica e prática.
As atividades previamente relacionadas não ficam limitadas ao conteúdo descrito, podendo ser alteradas/complementadas conforme a necessidade da empresa.
O que buscamos:
* Profissional com experiência anterior em gestão de restaurantes, lanchonetes ou redes fast food (ex.: McDonald's, Giraffas, Subway, Pizza Hut, Domino's).
* Líder de pessoas: capaz de treinar, orientar, acompanhar resultados e manter o time motivado.
* Organização e disciplina: vai estruturar processos, escala de equipe, controle de estoque e padrão de qualidade.
* Foco em resultado: redução de desperdício, aumento de ticket médio, tempo de entrega dentro da meta.
* Perfil pró-ativo, comunicativo e responsável, que saiba resolver problemas e dar exemplo no dia a dia.
*Currículos Fora do Perfil, e de outros estados serão descartados.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
Pergunta(s) de seleção:
* Caso não more na região de Santa Maria, você possui condução própria (carro ou moto )?