**A ID Cotton é uma empresa com mais de 20 anos atuando em soluções tecnológicas voltada ao mercado de agronegócios.
Desenvolvem uma ferramenta completa para a rastreabilidade do algodão, partindo da colheita até seu beneficiamento.
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**Principais responsabilidades**:
- Coordenar e controlar toda a equipe de Help Desk e Serviços, monitorar os acordos de níveis de serviços, elaborar e acompanhar os relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação para melhoria dos serviços.
Direcionar solicitações para as equipes responsáveis e acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados:
- Realizar alinhamento com Ciente sobre as demandas necessárias para o sistema;
- Manter a equipe alinhada, juntamente com as metas que a gente tem que ter junto aos nossos clientes;
- Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis;
- Levantar indicadores, avaliar os acordos de SLA, de Tempo Médio de Atendimento, estão sendo cumpridos;
- Acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios;
- Acompanhar os chamados e demandas dos clientes com os analistas de help-desk e time de serviços;
- Priorizar demandas e identificar problemas com a equipe;
- Realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento e capacitar a equipe;
- Documentar desenvolvimento com orientações para o uso para testes internos;
- Manter contato direto com Product Owner;
- Manter contato direto com Cliente e Equipe de DEV;
- Gerenciar atividades comerciais e propostas com os clientes e melhorias DEV;
- Gerenciar a T.I.
Interna
- Identificação de Melhorias e geração de propostas comerciais;
**O que é necessário ter**:
- Superior em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.
- Experiência mínima de 2 anos na área de análise de sistemas, levantamento de requisitos e documentação de processos,planejamento e atendimento a clientes;
- Experiência em gestão de projetos e Gestão de Equipes;
- Conhecimentos em utilização Windows, pacote Office e configuração de softwares como Internet Explorer e Firefox, conhecimentos básicos em conectividade HTTP, HTTPS, Web, Webservice, FTP;
- Experiência em utilização de ferramentas de Help-Desk de chamados e demandas;
**Requisitos desejaveis**:
- Experiência com localização de software (multilíngue) será um diferencial;
- Conhecimento e vivência da Metodologia Ágil de desenvolvimento de SW;
- Experiência e certificação em ITIL para gestão de incidentes, problemas e mudanças, será um diferencial;
- Inglês para leitura e escrita será um diferencial;
- Vale Refeição
- Plano de Saúde