Bem-vindo aoArmazém da Cerveja Somos uma rede de varejo especializada em bebidas, com 20 anos de tradição e mais de 30 lojas espalhadas por SP e MG.Estamos em busca de um(a)Gerente de Lojapara nossa filial emIndaiatuba - SPO Gerente de Loja é responsável pela gestão completa da loja, garantindo organização, operação eficiente e excelência no atendimento. Deve assegurar que a equipe esteja treinada, engajada e seguindo os padrões do Armazém da Cerveja.É responsável por manter o estoque físico e gelado abastecidos, supervisionar o fluxo de caixa e assegurar o cumprimento dos processos administrativos, financeiros e trabalhistas.Deve acompanhar metas de vendas, custos e margens, orientando a equipe para atingir os resultados esperados. Atua como principal referência de liderança no dia a dia da loja, orientando colaboradores, resolvendo conflitos e assegurando a satisfação dos clientes.Descrição das principais responsabilidades dessa posição:Garantir a administração, organização e funcionamento da loja, assegurando padrão de marca, layout, precificação e disponibilidade de produtos.Gerir equipe de loja, coordenando escala, férias, segurança no trabalho (uso de EPIs), treinamentos e capacitação.Conduzir reuniões de direcionamento, alinhando temas como: atendimento, limpeza, layout, disponibilidade de produtos, normas e condutas.Supervisionar processos financeiros: abertura e fechamento de caixa, controle de troco, conferência de sangrias, depósitos e contato com área financeira.Acompanhar e controlar estoques (ativos, produtos e consignados), garantindo acuracidade, abastecimento e organização.Suportar coordenação em eventos: negociação, dimensionamento de equipe, logística e atendimento.Monitorar performance da loja: faturamento por canal, margem, custos, locação de ativos, metas de vendas e participação em eventos.Junte-se a nós e faça parte de um time apaixonado por bebidas e atendimento de excelência Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio completo.Conhecimento básico em informática (Pacote Office).Experiência em rotinas administrativas (caixa, estoque, ativos).Conhecimento de logística e controle de estoque.Vivência em gestão de pessoas e atendimento ao cliente.Aptidão física para as demandas operacionais da loja.Boa comunicação : capacidade de falar com clareza e empatia com colaboradores e clientes.Atitude proativa : iniciativa para resolver problemas do dia a dia.Uso de sistemas de PDV : experiência com sistemas de ponto de venda.Candidate-se também através do link: Candidate-se através do e-mail: vaga-