Desenvolver uma experiência de alto padrão para os clientes.
Função
Garantir a excelência em todas as etapas da experiência do cliente, desde a recepção até a apresentação dos pratos e o ambiente.
* Supervisionar a operação diária com foco em agilidade, padrão de cortes, ponto das carnes, do galeto e apresentação dos pratos;
* Liderar e acompanhar o desempenho da equipe de salão e cozinha;
* Supervisionar o processo de compras junto ao estoquista, comparando preços de mercadorias para garantir a melhor relação custo-benefício;
* Efetuar a conferência e o acompanhamento do inventário de estoque;
* Acompanhar reservas, organização de eventos e datas comemorativas;
* Monitorar os principais indicadores: ticket médio e quantidade de clientes atendidos;
* Monitorar a demonstração do resultado (DRE), analisando indicadores (CMV), mão de obra, custos fixos e resultado final e propor melhorias de rentabilidade;
* Garantir o cumprimento das normas da vigilância sanitária e legislação trabalhista;
* Cumprir de todas as rotinas e checklists estabelecidos, responsabilizando-se por eventuais faltas ou descumprimentos.
Obrigatório: Ensino médio completo; Experiência com gestão de equipe de salão e cozinha de restaurante especializado; Experiência em indicadores e controle de PDV (Ponto de Venda), CMV (Custo da Mercadoria Vendida), estoque e ficha técnica; Vivência com cortes nobres, carta de vinhos e atendimento personalizado.
Desejável: Superior em Gastronomia, Hotelaria ou Administração; Noções de enologia e harmonização são bem-vindas.
Perfil: Liderança com foco em excelência, atenção aos detalhes, comunicação clara, perfil analítico e postura de dono.