 
        
        Cargo: Líder de Fidelização
O líder de fidelização é responsável por criar e manter relacionamentos positivos com os clientes após a venda de produtos ou serviços. A principal função deste profissional é gerenciar as estratégias de pós-venda para aumentar as receitas e melhorar a satisfação do cliente.
 * Desenvolver planos de fidelização personalizados para cada cliente;
 * Liderar uma equipe de especialistas em pós-venda, garantindo que todos estejam trabalhando em harmonia e alcançando os objetivos estabelecidos;
 * Colaborar com equipes comerciais para promover iniciativas de fidelização e reter os clientes;
 * Ajutar na coleta e análise de feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e otimizar a experiência do cliente;
 * Garantir o atendimento ao cliente de qualidade, respondendo às reclamações e preocupações em tempo hábil.
Habilidades Necessárias:
 * Experiência relevante em vendas, gestão de equipes e liderança;
 * Conhecimento em processos de pós-venda e gestão de relacionamento com o cliente;
 * Habilidades de comunicação, negociação e resiliência;
 * Capacidade de análise e solução de problemas;
 * Conhecimentos em softwares de gestão de relacionamento com clientes (CRM).