Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar crimpagem de cabos de rede e organização da infraestrutura física;
- Implantar e configurar firewalls conforme as diretrizes de segurança da empresa;
- Validar links de rede e internet por meio de troubleshooting;
- Executar limpeza e organização de racks e equipamentos de informática;
- Realizar mudanças de layout em Centros de Distribuição (CD), incluindo deslocamento e reconfiguração de equipamentos.
- Atender demandas via central de chamados (ITSM), garantindo os SLAs estabelecidos;
- Instalar e configurar hardwares como impressoras térmicas e multifuncionais, leitores de código de barras, desktops, access points, entre outros;
- Configurar e dar suporte a coletores de dados;
- Analisar e identificar necessidade de substituição de equipamentos obsoletos ou com risco iminente de falha;
- Instalar e atualizar softwares e sistemas operacionais;
- Investigar incidentes graves e recorrentes, propondo soluções corretivas e preventivas;
- Atualizar imagens de sistemas operacionais conforme as diretrizes da empresa;
- Oferecer suporte na análise de incidentes em conjunto com os times de Desenvolvimento e Operações;
- Criar e manter atualizada a base de conhecimento e FAQs para otimizar a resolução de chamados;
- Acompanhar e dar suporte às atividades de TI em projetos de expansão de Centros de Distribuição (CDs);
- Gerenciar demandas junto a fornecedores, garantindo a qualidade dos serviços prestados;
- Realizar testes de sistemas;
- Controlar o estoque e a logística de equipamentos tecnológicos.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior (cursando ou completo) em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
**Diferencial**: ITIL, CCNA, Microsoft
- Experiência prévia em suporte técnico
- Conhecimento em redes, troubleshooting e infraestrutura de TI;
- Familiaridade com ferramentas de ITSM e atendimento a chamados;
- Habilidade em instalação e configuração de hardwares e softwares;
- Boa comunicação para interagir com usuários e equipes internas e externas;
- Capacidade de organização e priorização de tarefas;
- Disponibilidade para atuação presencial e atendimento a demandas emergenciais.
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS:
- Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida e Assistência Funeral;
- Plataforma de terapia online;
- Programa de Gestantes;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da **Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma**, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da **valorização humana**, da **superação de resultados**, do **foco no cliente**, da **sustentabilidade**, da **integridade** e da **inovação em soluções**nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de _drugstore_. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um **hub integrado de saúde**. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas **vivam plenamente**.
Se você tem amor por servir