Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente geral

São Pedro dos Ferros
LHH
Gerente geral
Anunciada dia 9 maio
Descrição

Nosso cliente é uma instituição sem fins lucrativos.


Principais responsabilidades:


• Gerenciar a estrutura administrativa, financeira e operacional, assegurando a eficiência, a conformidade e a melhoria contínua dos processos internos;

• Liderar uma equipe de aproximadamente 24 colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, motivador e de alta performance;

• Planejar, coordenar e acompanhar o processamento e a análise de documentos e informações para atender às demandas de apoiadores, órgãos governamentais, usuários dos serviços, hospitais parceiros e da instituição;

• Assegurar o cumprimento dos prazos e das exigências de órgãos públicos para manutenção das certificações vigentes e obtenção de novas certificações, quando necessário;

• Garantir a aderência às diretrizes e padrões estabelecidos pela matriz global e pela instituição local;

• Atuar em estreita colaboração com toda a estrutura de governança da instituição, mantendo comunicação transparente e eficaz;

• Organizar e participar de reuniões com os Conselhos, cumprindo as orientações estabelecidas no Estatuto Social;

• Representar institucionalmente em eventos, reuniões e atividades oficiais, promovendo a imagem da organização em nível local, nacional e internacional;

• Desenvolver e implementar estratégias de captação de recursos e parcerias, visando à sustentabilidade financeira da instituição;

• Participar do planejamento e processo de campanhas e outros eventos realizados pela instituição.


Principais requisitos:


• Graduação completa em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;

• Sólida experiência em gestão administrativa e liderança de equipes;

• Capacidade comprovada para promover mudanças organizacionais e reestabelecer o clima institucional;

• Experiência no Terceiro Setor ou em organizações de alta governança (desejável);

• Habilidade em gestão de processos, planejamento estratégico e operacional;

• Capacidade de atuar com múltiplas demandas e de responder a orientações de diferentes níveis hierárquicos (diretoria local e matriz global);

• Conhecimentos em Pacote Office e ferramentas de IA;

• Inglês e Espanhol fluentes (desejável);

• Senso de responsabilidade social e alinhamento com a missão e os valores da organização;

• Excelente comunicação interpessoal, visão estratégica, resiliência e forte orientação para resultados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Gestão em São Pedro dos Ferros
Emprego São Pedro dos Ferros
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Gerente geral > Emprego Gerente geral em São Pedro dos Ferros > Gerente Geral

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar