Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes. Como Técnico de Suporte, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.
Responsabilidades e atribuições
* Suporte a softwares;
* Instalação, atualização e configuração de produtos Oracle;
* Manutenção de equipamentos e redes;
* Execução de backups e procedimentos de segurança de dados;
* Configuração de estações, impressoras e leitores;
* Monitoramento de redes, sistemas e comunicação entre filiais;
* Suporte técnico a colaboradores e representantes;
* Administração de servidores de impressão e telefonia (PABX Cloud);
* Acompanhamento de serviços terceirizados e contratos de outsourcing;
* Apoio na implantação de novas tecnologias e orientação a usuários;
* Gerenciamento de ativos / CMDB.
Requisitos e qualificações
* Cursando superior em Ciências da Computação ou áreas afins;
* Conhecimento em Office 365.
Informações adicionais
Vale Alimentação (Cesta básica)
– Garantia de itens essenciais todo mês.
Vale Refeição
– Para você se alimentar bem e com mais liberdade.
Convênio Médico e Odontológico com subsídio
– Cuidamos da sua saúde Você pode optar pelo plano após o período de experiência.
Cartão Farmácia
– Mais facilidade no cuidado com a sua saúde e da sua família.
Vale Transporte
– Para chegar com tranquilidade todos os dias.
Participação nos Resultados
– Seu esforço é reconhecido com ganhos reais.
Seguro de Vida em Grupo
– Proteção e segurança para você e quem você ama.
Folga de Aniversário
– Porque seu dia merece ser celebrado
Total Pass
– Acesso a academias e bem-estar físico com mais praticidade.
Trilha de Carreira
– Crescimento estruturado e contínuo dentro da empresa.
Plano de Meritocracia
– Reconhecimento e valorização de acordo com sua performance.