Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de seguradora e benefícios. Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga:Temporário-120 dias, podendo ser prorrogado até o máximo de 270 dias e com possibilidade de efetivação. Horário de Trabalho:Segunda à sexta-feira das 08:30 às 17:00. Local de Trabalho:Bauru-SP. Modelo de Atuação:Híbrido. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Condução do kick-off com cliente e áreas internas, definindo responsabilidades e cronograma de implantação. Gestão das etapas do cronograma, incluindo revisão de documentos e abertura das apólices nas seguradoras. Garantia da cobertura das vidas com tratativas da base do cliente, resolução de críticas e conferência das apólices emitidas. Mapeamento dos processos do cliente, avaliação de riscos operacionais e identificação de benefícios não seguráveis. Comunicação contínua com todas as partes por meio de check points, status semanais e reunião de encerramento do processo. O QUE É NECESSÁRIO:Formação:Superior/Administração/Financeiro/RH ou afins na área de gestão de benefícios. Conhecimentos:Excel avançado. Experiência:Em implantação de benefícios em Corretora, RH ou Seguradora. O QUE É DESEJÁVEL:Conhecimentos:Em mercado segurador. Experiência:Preferencialmente tendo atuado na linha de frente com clientes e negociações. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de benefícios Empresa: Soulan Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)