Job descriptionA Agis valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.Consideramos pessoas com deficiência em todos as nossas oportunidades!Se você também é apaixonado pelo que faz e quer ser protagonista da sua carreira, venha conhecer o desafio que a Agis está te oferecendo!Fundada em 1992, a AGIS é uma das principais distribuidoras de TI do país. Com mais de 300 colaboradores e quase 6 mil clientes ativos por trimestre, a AGIS atende mais de 10 mil canais ao longo do ano.A AGIS tem como pontos fortes o vasto portfólio com mais de 60 parceiros, um relacionamento estreito com seus clientes, além do compromisso de atuar sempre via canais.Main responsibilitiesTriagem Recebimento RMA;Diagnóstico e Reparo técnico de produtos com defeito quando necessário;Atualização Software, Firmaware em produtos de TI;Atendimento ao Cliente nas tratativas de RMA;Relatório Técnico Produto RMA;Atendimento junto aos fornecedores processo DOA / Produtos para Conserto;Controle depósitos temporário RMA;Suporte técnico junto aos clientes para dúvidas de funcionamento de produtos;Requirements and skillsEnsino Técnico Completo;Conhecimento pacote office;Experiência na função de montagem e manutenção de computadores;Atendimento ao cliente.Additional informationDay off no aniversário;Gympass;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Estacionamento;Período amamentação estendido: 1 hora por dia até filho completar 8 meses;Seguro de Vida;Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;PLR (Participação nos Lucros e Resultados): De acordo com o atingimento dos resultados definidos.
#J-18808-Ljbffr