Função:
A função de Operador no setor de varejo é responsável por garantir que os produtos estejam bem organizados e expostos às gôndolas, bem como fornecer aos clientes um atendimento eficaz e profissional.
Responsabilidades:
* Verificar as gôndolas sobre suas responsabilidades para garantir que todos os produtos estejam em seu lugar correto;
* Auxiliar no trabalho de trazer os produtos liberados do depósito para a área de vendas;
* Solicitar ao operador o armazenamento de mercadorias no aéreo que estejam atrapalhando em seu corredor;
* Verificar faltas de produtos e informá-las ao líder ou encarregado do setor;
* Recolher os produtos sem condições de venda e encaminhá-los ao setor de trocas;
* Verificar datas de validade próximas ao vencimento e repassar ao auditor de datas, líder ou encarregado para possíveis ações de rebaixas;
* Preparar o carrinho de mercadorias para abastecimento de acordo com a ordem de colocação nas gôndolas;
* Posicionar os produtos a serem repostos no corredor de modo que eles não impeçam o acesso do cliente à gôndola;
* Efetuar a limpeza da gôndola antes de iniciar o abastecimento dos produtos;
* Realizar diariamente uma conferência de etiqueta de preços x produtos identificando falta de produtos ou sobra de etiquetas;
* Reabastecer as gôndolas assegurando-se da qualidade e apresentação dos produtos;
* Fornecer aos clientes um atendimento eficaz e profissional;
* Mantenha diariamente a organização e aparência do aéreo da gôndola;
* Utilize as escadas de forma segura ao descer produtos do aéreo para evitar riscos de acidentes;
* Acompanhar o trabalho dos promotores de vendas na loja orientando-os sempre das nossas necessidades;
* Visitar regularmente o setor de trocas para identificação de produtos mal manuseados e vencidos;
* Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela empresa;
Requisitos:
* Idade superior a 18 anos;
* Atendimento ao Cliente: Tratar os clientes com cortesia e educação;
* Ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido);
* Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente;
Vantagens:
O operador terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e crescente, com foco em oferecer aos clientes um atendimento de alta qualidade. Além disso, terá a chance de aprender novas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa.
Formação acadêmica:
Não há requisito específico de formação acadêmica para essa função.
Salário:
A combinação é negociável.
Cargo:
Outros
Ramo:
Supermercado/Hipermercado
Nível de experiência:
Iniciante
Tipo de emprego:
Tempo integral
Indústria:
Alimentícia e de Bebida - Varejo
Funcional:
Gestão e Produção
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