Descrição do Cargo
Esta é uma oportunidade para você se juntar a nossa equipe como Assistente de Suporte Técnico, onde você terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico e aprender constantemente.
O seu papel será essencial na prestação de suporte técnico de primeiro nível aos usuários da empresa, resolvendo incidentes e dúvidas relacionadas a hardware, software, redes e sistemas corporativos.
Além disso, você também atenderá chamados de suporte técnico (Service Desk), oferecendo soluções de primeiro nível e realizar registro, categorização, priorização e acompanhamento dos chamados na ferramenta de gestão de tickets.
Para esse cargo, procuramos alguém com experiência prévia na área, curso Técnico completo ou Superior em andamento e noções básicas de redes. O conhecimento em ITIL ou experiência com sistemas de chamados é uma vantagem.
A disponibilidade para atuar em nossa planta de Indaiatuba é necessária. Além disso, facilitidade para trabalho em equipe e atendimento ao cliente interno são características importantes que precisam ser desenvolvidas.
E o que você ganha? Aprender constantemente, estar em um ambiente dinâmico, ter facilidade de trabalho em equipe, tempo para descansar...
Requisitos
* Experiência prévia na área;
* Curso Técnico completo ou Superior em andamento;
* Noções básicas de redes;
* Desejável conhecimento em ITIL ou experiência com sistemas de chamados;
* Disponibilidade para atuar em nossa planta de Indaiatuba;
* Facilidade para trabalho em equipe e atendimento ao cliente interno;
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica (opcional);
* Seguro de vida;
* Vale Alimentação Alelo;
* Refeitório no local;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche;
* Gympass e TotalPass;
* Plano de Saúde Pet;
* Auxílio filho excepcional conforme CCT;
* Subsídio ou reembolso - Material Escolar;
* Empréstimo consignado;
* Subsídio de medicamentos;
* Auxílio ótica;
* Day off de aniversário;
* Emenda de feriados;
* Recesso no final do ano ou férias coletivas;
* Benefícios sazonais (datas comemorativas);
* PLR;