Principais ResponsabilidadesProspecção ativa de novos leads qualificados (psicólogos, terapeutas e instituições parceiras)Atendimento comercial consultivo, por e-mail, telefone, WhatsApp e videoconferênciaIdentificação das necessidades dos clientes e oferta personalizada de planos e cursosElaboração e envio de propostas comerciaisAcompanhamento do funil de vendas e registro no CRMRealização de follow-ups e fechamento de matrículasColaboração com marketing em campanhas, eventos online e divulgação de produtosAcompanhamento do pós-venda e fidelização da base de clientesRequisitosExperiência prévia com vendas internas ou atendimento comercial (mínimo de 2 anos ou forte potencial de desenvolvimento)Habilidades de comunicação verbal e escritaCapacidade de escuta ativa, empatia e negociaçãoOrganização e disciplina para gerenciar rotina com autonomiaConhecimento básico em ferramentas de CRMInteresse ou afinidade com o universo da psicologia, saúde mental e educaçãoDiferenciais (não eliminatórios)Formação em áreas como Administração, Psicologia, Marketing, Publicidade ou afinsConhecimento em estratégias de inbound/outbound marketingVivência no segmento educacional ou em negócios digitais (SaaS)Modelo de Contratação e BenefíciosSalário: Comissões (expectativa de salário final entre 2500,00 e 4.000,00)Benefícios:Vale RefeiçãoAcesso gratuito aos cursos da DíadelabJornada presencial.Horário comercial, de segunda a sexta.